segunda-feira, 6 de julho de 2009

Plantão Esportivo

- Porque times que jogam a Libertadores não têm seus compromissos no Brasileiro adiados também?
- Lula receberia o Internacional?
- Obina já tem cinco gols.
- Parabéns ao Leco e ao João Paulo de Jesus pelo pior início do São Paulo na era dos pontos corridos.
- Você também, Juvenal. Mas se você quiser, arruma amanhã o problema.
- Não se anime, Cuca. A primeira escorregada, é rua.
- Luxa no aquecimento.
- Que coisa feia o Keirrison lá no Couto Pereira, hein? Tá bem amparado esse rapaz.
- O Botafogo não é mais lanterna.
- Revendo o gol do Juninho, pergunto: porque esse pessoal ATUAL do RJ não vinga nos times de SP?
- É impressão minha ou a ausência do Fábio Costa faz BEM ao Santos?
- Ensacar o Atlético não alivia nada, viu Grêmio?
- O mesmo vale para os Colorados, não fiquem com ciúmes.
- Vasco renova com Cazalbé. É pra comemorar?
- Aliás, achei que o Vasco teria mais facilidade pra subir.
- Não, não tenho palpite pra final da Libertadores. Tenho preferência, mas essa eu não divulgo.

PS.: Já riram hoje? http://luxemburgo.blog.uol.com.br/

1 Ouvintes ligaram:

Jenny Taylor 7 de julho de 2009 às 08:11  

Eu acho que o Botafogo já caiu.

Aguardo para 2011...Glorioso, o filme.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.