quarta-feira, 17 de julho de 2013

Adivinha quem voltou?



Eu nem imaginava, mas o Radio Matéria tinha leitores. E esses leitores nunca esqueceram de sintonizar a radio, mesmo com aquele sinal de estática machucando os ouvidos já ha mais de 2 anos. Toda semana, chegava para mim um relatório do Google Analytics mostrando as poucas visitas, mas elas existiam. Isso quando eu não era cobrado diretamente pelo twitter ou pelo facebook.

Preguiça? Falta de tempo? Mas eu também sofria destes males la em 2009, quando iniciei as transmissões. O que me impediria de voltar? Os assuntos são gostosos de tratar, matéria-prima não falta. Eu não deixei de gostar de musica. Nem de cinema e televisão. Tampouco de quadrinhos. Muito menos de futebol.  E o Blogger agora ta muito mais simples de usar do que antes. Qual era o problema?

Querer.

Eu não queria. Agora quero de novo. E bastou começar a arrumar os links para os videos que tinham saído do ar, que o tesão voltou. Como aquele bau de coisas antigas que você abre depois de anos e se empolga com tudo que esta la. Sempre esteve, você esqueceu, mas sempre fez parte de você.

Postagens novas de segunda a sexta. Finais de semana, só alguma edição extraordinária ou plantão (em casos de insonia ou embriaguez).

Fiquem a vontade para fuçar as postagens antigas. Tem muita noticia velha (os posts sobre futebol, por exemplo) mas as demais acabaram ficando atemporais.

Ah! Ainda não consegui adicionar os botoes para compartilhar o conteúdo nas redes sociais. Essa moleza não existia quando "montei"  a radio. Mas nada que um copiar/colar não resolva se quiserem espalhar por ai.

Resumindo...
Spread the word around
Guess who's back in town
You spread the word around



(e dessa vez pra valer.. )

0 Ouvintes ligaram:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.