quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MOTEL SONGS! FAIXA 5

ATENÇÃO PARA O AVISO!!


Sim, porque a nossa faixa de hoje não é nada sutil. Não tem aquele climão, aquela sensualidade, aquela insinuação...nada disso. É a mais direta e clara SACANAGEM. E muita gente já deve ter escutado sem se ligar no que estava ouvindo. Preparados?



Querem que eu ajude na tradução? Vamos lá, tirem as crianças da sala...

De pé do outro lado da sala
Vi você sorrir
Disse que queria conversar com você
Por um momento
Mas antes de tomar uma atitude
Minhas emoções começam a se descontrolar
Minha língua fica presa
E isso não é mentira
Estou olhando em seus olhos
Estou olhando em seus grandes olhos castanhos
Ah sim(garota)
E tenho isso pra dizer a você
Hey

Acham que fica nisso?  NÃO! O clima esquenta mais...

Garota,quero fazer você suar
suar até que você não possa mais suar
E se você gritar
Eu vou forçar (forçar) um pouco mais
Garota,quero fazer você suar
suar até que você não possa mais suar
E se você gritar
Eu vou forçar
Forçar, forçar um pouco mais

Para quem gosta de pegada forte, sem dúvida.

Não mudem de estação!

0 Ouvintes ligaram:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.