terça-feira, 27 de agosto de 2013

SEIS DÉCADAS DE SUCESSOS COM JAMES BOND - O SÉCULO 21

E chegamos finalmente ao capítulo final da nossa jornada musical. Fico feliz de ver que a série foi uma das campeãs de acessos aqui do Rádio Matéria, e gostaria de dizer que me diverti muito fazendo, e até deu vontade de fazer uma maratona James Bond. Quem sabe eu não mudo aquela minha opinião inicial?





Em 2002, finalmente chegou a vez de Madonna aparecer na trilha de um 007. Die Another Day foi o tema de 007 - Um Novo Dia Para Morrer. 



Casino Royale, de 2006, serviu para várias novidades: mostrar o início da carreira de James Bond; apresentar Daniel Craig como o novo intérprete do personagem; e para que Chris Cornell, vocalista do Audioslave, lançasse You Know My Name



Pela primeira vez um dueto foi responsável por um tema da série. 007 - Quantum of Solace, de 2008, teve Jack White e Alicia Keys na faixa Another Way To Die. 



Para a mais recente aventura de James Bond, 007 - Operação Skyfall, de 2012,  a cantora inglesa Adele compôs e cantou Skyfall, a única música-tema da série a ganhar um Oscar de melhor canção original. 

Não mudem de estação!


1 Ouvintes ligaram:

Pedro Paulo 30 de setembro de 2013 às 13:49  

Skyfall (a música) é muito boa! O dueto de "Quantum of Solace" é, IMHO, a música mais fraquinha desta safra do Craig - e o filme também não ajuda.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.