terça-feira, 26 de maio de 2009

Campeonato Brasileiro - 3ª Rodada

Internacional e Cruzeiro mantiveram o ritmo das duas primeiras rodadas e seria clichê demais apontar qualquer um dos dois como o destaque desta. E poderia também destacar o gol do Eder Luiz, do Atlético-MG, mas lembrei que ele já fez um muito parecido no ano passado, contra o Vitória-BA, quando jogava pelo São Paulo.

Assim, foi destacar a surra que o Santos aplicou no badalado Fluminense, de virada, em pleno Maracanã. Tenho grande respeito pelo Parreira, por sua postura dentro e fora de campo (além da Copa de 94, óbvio), mas sua maneira de ver o futebol me parece superada atualmente. Seu time levou um baile, e de outro que nem tem grande força. A impressão nos minutos finais é de que o Santos poderia fazer quantos mais gols quisesse.

E não vou esquecer do clássico do Parque Antártica. Para o São Paulo fica a sensação de que o time realmente está se acertando, já para o Palmeiras fica aquele gosto de ruim de não ter conseguido jogar melhor e se impôr sobre o rival jogando em casa. Teve pênalti sobre o Diego Souza? Teve sim. Mas porque ele estava jogando mesmo?

Não mudem de estação!

1 Ouvintes ligaram:

Jenny Taylor 26 de maio de 2009 às 16:24  

E do Botafogo nem uma linha.

Preconceito, né gente...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.