quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tá com medo, Vanderlei?

Não é novidade que Vanderlei Luxemburgo, a.k.a. Kid Madureira, gosta de aparecer. No último domingo, após o empate do Palmeiras com o São Paulo, preferiu questionar a credibilidade da arbitragem do que falar sobre a ineficácia do seu time, que jogava em casa. E isso porque um de seus principais jogadores - justamente o que teria sofrido um pênalti não marcado - foi agraciado com a possibilidade de cumprir uma suspensão de vários jogos somente em 2010. Sim, só ele.


A verdade, gravada e reprisada exaustivamente desde então, é que Vandeco afirmou que a arbitragem "vestia a camisa do São Paulo". Muito bem, na manhã de terça-feira, ao lançar seu blog, longe das câmeras e microfones da coletiva, Luxa decidiu amenizar. Acompanhem as declarações e os comentários deste que vos escreve:

Meu maior objetivo na declaração dada após o jogo Palmeiras x São Paulo, no ultimo domingo, a respeito do Coronel Marinho, foi com o intuito dele revelar e confirmar publicamente ser torcedor do São Paulo FC, assim como já declarei, por várias vezes ser flamenguista.

Mas que pertinente e oportuno você fazer essa revelação numa coletiva pós-jogo, hein Luxa? E os pratos preferidos da turma, você vai contar na próxima coletiva?
Em momento algum, coloquei em xeque sua honra e dignidade. Apenas, acho que por ser torcedor do São Paulo e chefe da comissão de arbitragem ele inconscientemente faz com que os árbitros mais jovens sintam-se pressionados a não prejudicar o São Paulo.
Pelo jeito foi o que a torcida do Palmeiras achou quando vocês foram enfrentar o seu time do coração - o Flamengo - no ano passado, o que acabou lhe conferindo hematomas e aquela tipóia chique para combinar com o terno.

É assim que eu me sinto, é assim que penso e acho que tenho o direito de me expressar.
Perfeito. Assim como o pessoal tem o direito de te processar e ganhar uma graninha, como fez o Marcelinho Carioca, tá xérto?


Não mudem de estação!

1 Ouvintes ligaram:

Jenny Taylor 28 de maio de 2009 às 13:24  

Voxê...é xão paulino e quer me fuder.

Pobre Godoi...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.