terça-feira, 5 de maio de 2009

Programação

Caros ouvintes, é hora de deixar clara a nossa programação aqui. Não pense que você encontrará por aqui as quentinhas do dia, nem crítica política ou comportamental. Tampouco dicas de informática, como ficou claro depois do post de agradecimentos.


Claro que se rolar uma BOMBA daquelas no mundo, eu não me furtarei em dar pitacos, mas o objetivo aqui é falar de entretenimento, ou pelo menos de assuntos que me entretém: Futebol, Cinema, TV, Quadrinhos e – como tem RÁDIO no nome – MUITA música. Eu cheguei a pensar em estabelecer uma escala fixa de assuntos, mas seria colocar regras onde não precisa. Aliás, um dos motivos de criar o blog era poder escrever sem regras. Contudo, a coisa vai ter uma certa lógica. Por exemplo, os posts sobre Futebol devem ser mais constantes às segundas e quintas, um dia depois das rodadas.

Ah sim, vai existir também a categoria Memórias, porque a minha já não é mais a mesma e eu preciso guardar essas coisas em algum lugar antes que eu as esqueça de vez, o que seria um tremendo desperdício. O grande problema é que essas memórias deixarão de ser apenas minhas, mas me parece uma troca justa.

Não mudem de estação.

0 Ouvintes ligaram:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.